26.07.2017

Jucec convoca aprovados em concurso de nível médio
 A Junta Comercial do Estado do Ceará, Jucec, divulgou, ontem (24/07), no Diário Oficial do Estado, o edital de convocação dos aprovados para o cargo de nível médio, do concurso público para provimentos de cargos do quadro pessoal da Autarquia. Estão sendo  chamados 23 candidatos, sendo 20 para o cargo de Técnico em Registro do Comércio e 3 para Assistente Administrativo.
Para a presidente da Jucec,  Carolina Monteiro, os novos funcionários serão importantes nesse momento de modernização que a Jucec vive. “Implementamos o e-simples, programa de simplificação da formalização de empresas que permite a disponibilização dos serviços da Autarquia pela web”, disse.  Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Junta Comercial - Rua 25 de março, 300, Centro, no prazo de 30 dias úteis. 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
        Relação dos aprovados do primeiro ao vigésimo, na sequência: Manuela Gonçalves Barroso (1º aprovado), Francisco Emanuel Vieira de Araújo (2º) e Francisco Antônio Brito de Barros (3º).

TÉCNICO EM REGISTRO DO COMÉRCIO
        Relação dos aprovados do primeiro ao vigésimo, na sequência:  Ana Rafaella Nogueira Braz,  Karoline Lima do Nascimento, Maria Amanda de Castro Moreira, Thays Rabelo da Costa, Hévila Nunes Paiva, Agnaldo de Sousa Gomes, Laura Arcelina Avelino da Silva Teixeira, Nuryana Alves Ferreira, Kelvis Santiago do Nascimento, Victor Hugo Lacerda Lima, Ivanise Braga Araújo, Maria Welida Oliveira Taveira, Paula Andrea Rolim Costa, Cláudia Albuquerque da Silva, Raphael Vasconcelos Sales, Cairo Alencar Ferreira, Ana Katia Torres Cavalcante, David Fontenele Cesar, Cristina Vasconcelos Lopes e Lília Taveira Nunes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário