23.03.2017

Desafios do desenvolvimento do Ceará
        A Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa realizou, em conjunto com a bancada cearense na Câmara Federal,  audiência pública com o objetivo de debater os desafios do desenvolvimento regional do Ceará, com ênfase na crise hídrica e no semiárido. A reunião ocorreu  no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.
        A audiência atende a requerimento do deputado Carlos Matos (PSDB), presidente da Comissão, “diante de uma perspectiva estruturante de como se preparar melhor para o desenvolvimento regional e para a construção de políticas públicas integradas, considerando seu impacto social e econômico para a região do semiárido”, ressalta o parlamentar.
        Participaram   representantes das câmaras setoriais da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), dos sindicatos patronais, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário