28.11.2016

Heitor pede detalhamento dos gastos com verbas da saúde
          Após denunciar gastos de mais de R$ 20 milhões do Fundo Estadual da Saúde com a compra de passagens aéreas e serviços correlatos, o deputado estadual Heitor Férrer (PSB, foto abaixo) deu entrada em requerimento, na Assembleia Legislativa, para que sejam solicitadas informações à Secretaria de Saúde do Estado (SESA) sobre as despesas efetuadas pelo Fundo. "Em vários aspectos a nossa saúde está muito doente", acrescentou.
          O parlamentar pede que sejam informadas à Casa Legislativa os nomes dos beneficiados; os valores gastos, de forma individualizada, com a compra de passagens, hospedagem e serviços médicos; os procedimentos hospitalares ou de saúde realizados e o local onde foi feita a intervenção médica, no período de 2009 a 2016.
         O líder do Governo, deputado Evandro Leitão (PDT) explicou   que os recursos do Fundo Estadual da Saúde foram utilizados para custeio do tratamento de pacientes em outras unidades da Federação e citou nominalmente vários procedimentos que exigiram o deslocamento de pacientes para outros Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário