Postagem do dia 31.12.2014

2014 termina com expectativa

Termina   2014 com expectativas acima das normais sobretudo no plano governamental, federal e estadual.
No primeiro, as alterações previdenciárias das últimas horas criam no trabalhador uma série de interrogações para o futuro. Será melhor ou pior? Dilma promove arrocho.
No segundo, a instalação de um novo Governo e suas mudanças, quebrando um ciclo administrativo de oito anos com o estilo Ferreira Gomes de governar, promovem também expectativas. Será melhor ou pior? Eu soube que Camilo pretende logo no início imprimir sua própria marca.

         Vamos aguardar.

31.12.2014

Posse na Assembleia
          Na minha agenda convite do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque, para a posse do Sr. Camilo Sobreira Santana e da Sra. Maria Izolda Cela de Arruda Coelho como Governador e Vice-Governadora do Estado.
Será às 9 horas do dia primeiro de janeiro de 2015, no Plenário 13 de Maio Governador Adauto Bezerra. Traje Passeio completo. Será necessário a apresentação do cartão magnético exibível.

           A transmissão de cargo será após a solenidade da Assembleia no Palácio da Abolição.

31.12.2014

Irmã de Eunício Oliveira,  mãe do dep. Daniel Oliveira,  foi  baleada
          A notícia triste deste final de ano foi confirmada pela Polícia:  A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira, Dena Oliveira, e o esposo  Zé Maria (foto) foram baleados na  terça-feira, dia 30.
          A informação foi confirmada pela secretaria da Segurança. O.suspeito é um ex-segurança da família, que teria cometido suicídio logo a seguir.  
O casal foi encaminhado ao hospital Regional de Juazeiro do Norte em estado grave. Dena Oliveira é irmã do senador Eunício Oliveira e mãe do deputado estadual Daniel Oliveira (foto), do PMDB. Ela governou Lavras da Mangabeira por oito anos.

O QUE TERIA ACONTECIDO?

           O acusado, conhecido como João Beato, entrou na residência do casal, reclamando por um dinheiro que queria receber. Durante a discussão, ele acabou entrando em luta corporal com Zé Maria, atirou nele e na esposa, e em seguida se suicidou. A polícia investida ainda.
 

31.12.2014

Vice-prefeito de Lavras achado morto
          No dia 26 de dezembro  a polícia encontrou morto no quarto de um hotel o jovem Isac Aristides, de 28 anos, vice-prefeito de Lavras.
          Aparentemente foi um caso de suicídio. Ele estava com um cinto em volta do pescoço e dependurado ao armador de rede. Não se sabe se haveria ligação entre os dois casos. (Informações de Cláudio Teran).

31.12.2014

Avenidas com tráfego mais intenso

           Fim do ano chega com a revelação de que as avenidas de Fortaleza com maiores tráfegos são: Washington Soares com cerca de 80 mil veículos/dia de circulação.
 
         Depois pela ordem seguem Barão de Studart, Antônio Sales e Antônio Bezerra. Também não se pode desprezar a intensa circulação nas avenidas Dom Manuel/Águanambi, Presidente Costa e Silva (Leste/Oeste), Raimundo Girão e Abolição. Sem falar naturalmente na Beira-Mar.

 Até amanhã.