03.02.2014


Governador Cid vai à  Assembleia nesta segunda-feira

Governador Cid

          Nesta  segunda-feira, 3,  a partir das 10 horas, o governador   Cid  Gomes, comparece ao Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa para apresentar um balanço sobre as atividades de sua gestão durante o ano de 2013. A visita marca o fim do recesso do Legislativo estadual, que dura desde o dia 18 de dezembro do ano passado.

          Já na terça-feira (04/02), as atividades parlamentares retornam com a programação normal, com a realização das sessões plenárias, reunião das comissões técnicas, audiências públicas, entre outros. O presidente José Albuquerque presidirá o momento da instalação do novo período de sessões.

Deputado José Albuquerque

          Durante o recesso, uma comissão especial foi formada para deliberar sobre situações de  relevância que pudessem surgir. O colegiado foi formado por Augustinho Moreira (PV), Sineval Roque (Pros), Mauro Filho (Pros), Nenen Coelho (PSD), Ferreira Aragão (PDT), Mario Hélio (PMN), Júlio César Filho (PTN), Idemar Citó (DEM) e Camilo Santana (PT).

03.02.2014


NÁUTICO VOTA HOJE  SOBRE VENDA

  
       Recebi do movimento coordenado por Adriano Acioly o seguinte, que dou publicação:

“Vamos comparecer no Dia 03/Fev , Segunda – Feira, de 9 às 15 horas, e Votar CONTRA a VENDA do Direito de Superfície do Náutico !!

Conheçam Verdade !!

Estão querendo VENDER o Náutico DISFARÇADAMENTE SEM SEU CONHECIMENTO!

1º Fizeram uma Assembleia dizendo que era ARRENDAMENTO por 80 anos porque o clube tinha uma divida impagável, mas não disseram: - Que o clube é tombado por decreto desde janeiro de 2006 o que o isenta de pagar vários impostos;

- Que a diretoria do clube tenta na justiça impugnar o tombamento desde 2006 mas a prefeitura reafirmou através de decreto( 13.038/2012) que o clube está todo tombado;

- Que neste mês de fevereiro tem eleição no NAC para o biênio 2014/2015 e que por isto estão chamando agora para uma Assembleia para que você autorize, no "apagar das luzes" , a ATUAL DIREÇÃO a assinar a VENDA do Náutico através de ESCRITURA PÚBLICA;

- Que tudo está sendo feito sem que os sócios saibam o que realmente está se passando, que nenhuma discussão sobre o futuro do Náutico está sendo permitida aos seus sócios;

- Que as assembleias são marcadas na hora que os sócios trabalham, não para se discutir alternativas mas para votar o que a atual diretoria quer.

- Que esse projeto de SHOPPING e Torres, na prática, significará a extinção do Clube Náutico Atlético Cearense, portanto fere o Artigo nº 49 do Estatuto do Náutico.
- Que não existe "mudança de terminologia", existe mudança de TERMOS de contrato: De Arrendamento para Venda.

Vamos comparecer no Dia 03. Segunda – Feira, de 9 às 15 horas, e Votar CONTRA a VENDA do Direito de Superfície do Náutico !!

Adriano Accioly
Sócio nº 65”