Postagem do dia 13.09.2013


Vice Domingos poderá ser Governador

Domingos Aguiar



           Até o início de outubro o vice-governador Domingos Aguiar Filho oficializa sua saída do PMDB para filiar-se ao PSB ou a um partido alternativo do governador Cid Gomes. Domingos tem amplas possibilidades de passar nove meses como Governador, de abril a dezembro do próximo ano, com a desimcompatibilização do governador Cid Gomes para ser candidato ao Senado.
           Pelo menos é isso que circula nos corredores do Palácio da Abolição e da Assembleia Legislativa. Anotem para conferir depois.

13.09.2013


Medalha Roberto Matoso


Circe Jane saudando os homenageados (Foto Joaquim Saldanha)
Bonita e descontraída a solenidade de entrega da Medalha Roberto Matoso, iniciativa do Sindieventos, a  personalidades como  o governador Cid Gomes (que se fez representar),  Deputado Sérgio Aguiar, Secretário Bismarck Maia e Enid Câmara (representada por Priscila Cavalcanti). Dona Zenilde Matoso, mãe de Roberto, também foi homenageada. A presidente do Sindieventos, Circe Jane Teles, conduziu a festa com muita elegância.

Família Aguiar: Daniele, Sérgio e Mônica
e Francisco. (Foto JR)

 

Entre os presentes estavam o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios,  Francisco Aguiar, acompanhado da bela filha Daniela; a prefeita de Camocim, Mônica Aguiar (Sra. Sérgio Aguiar), Darlan Leite, Pompeu Vasconcelos, casais Moacir Soares, Francisco Garcez, José Valdo Silva, João Batista Holanda, Ivonildo Lavor e  Assis Martins para citar somente alguns.    

 

13.09.2013


União em Deus de Aline e Diogo

Dia 11 de outubro união em Deus de Aline, herdeira de Jacqueline e Francisco José Novo Fonseca Mota, e Diogo, filho de Márcia Helena e João Bosco Ferreira Gomes. Cerimônia religiosa na Igreja do Pequeno Grande e cumprimentos aos noivos no Lulla´s Plaza. Para saber detalhes do casamento na Internet é www.alinediogo.com.

O convite é um dos mais chiques de todos nesta temporada. Super caprichado.

13.09.2013



Rumo à  Moscou

Darlan e Salmito


Decolam neste sábado para Moscou em missão do turismo cearense Darlan Leite, presidente da ABIH/Ceará, o Secretário de Turismo de Fortaleza Salmito Filho, o subsecretário de Turismo do ceará Marcos Pompeu, o consultor Fernando Holanda, Roberto Silva (Ernanitur) e Fernando Pompeu Vasconcelos.

13.09.2013


Curso para designer de moda

Adelle Christina

Está sendo montada a segunda e última turma do ano do curso “O que o mercado espera do novo designer de moda”, estruturado pela especialista Adelle Christina. Serão quatro dias de curso tendo como público alvo estudantes de moda, assistentes de estilo, interessados em ingressar na carreira de moda. Adelle também diz que  “Tudo o que você sempre quis saber sobre chão de fábrica e nunca teve oportunidade de perguntar” será possível. Ao todo são 20 vagas.
 


              Ela revela como será o conteúdo: “Contará com exercícios práticos para trabalhar em estilo:
-Motivação, coragem, disciplina criativa, como se comportar durante uma entrevista, curriculum, como montar seu portfólio, como negociar seu preço;
-Ética empresarial;
-Como estudar a empresa e o público-alvo da mesma;
-Pesquisa de tendências e planejamento de coleções;
-Escolha de tecidos, noções de cálculo de preço e consumo;
-Criação/ ficha técnica/ corpo de prova e ajustes de forma real;
- Presença de profissionais da área dando depoimentos sobre o trabalho e o mercado.

13.09.2013


Interesse nos menos votados

Deputado Ely Aguiar

 
          Diz o deputado Ely Aguiar que seu partido, o PSC, pretende fazer nas próximas eleições mais dois deputados estaduais. Ele também afirma que o partido está interessado em prestigiar os candidatos que obtiveram na eleição passada menos de 20 mil votos.

13.09.2013


CURTAS SOCIAIS



Zeneida Rangel, Ester Cavalcante e Regina Koblitz

*Regina Koblitz e Lula Pinto, aniversariantes da semana, ouvirão parabéns neste sábado de um grupo de amigos durante almoço.

*Também neste sábado os abraços vão para Raquel Aragão, que circula nos “States” com um grupo de amigas; a apresentadora de Tv Natália Varela e Pedro Carlos da Fonseca, coordenador do Fórum de Turismo.

Erivaldo com a família
*Também muda de idade no sábado o empresário Erivaldo Arraes.
 
*Foi conferir o Delta do Parnaíba Edgar Sá.

*Salete Araújo tira uns dias de férias porque ninguém é de ferro.

*Por hoje é só. Bom final de semana.